Fotos Corrida Corpore Centro Histórico 2012

Imagem17ª Corrida Corpore Centro Histórico 9k agitou o belo centro antigo da capital paulistana com mais de 7 mil corredores numa linda manhã de domingo de clima fresco e céu azul.

Imagem

Essa foi a prova mais disputada do Circuito Corpore desse ano. E não por acaso. É umas das mais tradicionais e charmosas corridas de rua do país, que possibilita aos participantes correr por locais tradicionais e pontos turísticos da cidade de São Paulo, entre eles o Teatro Municipal, a Praça da Sé, o Pátio do Colégio e o Viaduto do Chá. A corrida teve apoio da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e patrocínio do Sindicato dos Bancários.

Imagem

Com percurso de 9km, a corrida teve largada às 8h na av. Libero Badaró e concentração no Vale do Anhangabaú. 

ImagemIvanildo – 1º colocado 

“Estou treinando bastante. Estou muito feliz com meu clube (Esperia) e com meu treinador, Marcos Feitosa. O segundo colocado (Marildo) puxou bastante. A organização foi ótima. Gosto muito dessa prova, vim para buscar.”  

Imagem

Marildo – 2º colocado

“Essa é minha prova preferida. É um lugar histórico, maravilhoso. O percurso é bem variado, com subidas, descidas, curvas… A corrida passa rápido. Já participei dessa prova umas 12 vezes. Nas últimas nove subi no pódio. Peguei o primeiro lugar três vezes. Dessa vez corri para vencer, mas o Ivanildo disparou no final.”

Imagem

Marcilio Ferreira da Silva – 4º colocado 
“Sempre agradeço à Corpore pela excelente organização.
Fui cumprimentar a família, me distraí e acabei caindo na chegada (risos).

Imagem

Trabalho pesado numa metalúrgica, sou operador de máquina. Sonhava em chegar entre os 5 primeiros, mas com a minha idade (44 anos), tinha minhas dúvidas. O que vivo hoje é um sonho, e quem me ajudou a acreditar que esse sonho seria possível foi meu treinador, Marcos Feitosa (Clube Esperia), e meus colegas de treino.”

Parabenizamos os atletas Ivanildo Dias pela vitória e Marcilio Ferreira pelo 4.colocação!

Confira as demais fotos:

 

~ por dynafit em setembro 3, 2012.

Deixe um comentário

 
